quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

My dreeam ♪

O sonho esta apenas começando , junto com o inicio do ano novo, da inovação, 2009, 2000inove :S , vierm minhas espectativas. Tipo, esse vai ser o ano mais legaaal de toodos os outros anos :x Nao se ise é pelo meu otimismo seila, só sei que vao rolar coisas assim, supermaster incriveis comigo *-* tpo, o show dos jonas, meus 15 anos, primeiro ano, e mt maaaaais , parece que eu to sabendo aproveitar mais as coisas que a vida vem me proporcionando . Por mais infantil, ou seja la do que estejam me achando nesse momento ;) Jonas brothers me fez crescer muti , em quesito VIDA, viver, correr atraz do que eu quero, e essas coisas de determinação :) . Sabe, coisas que ficavam guardadas dentro de ti, e que com aquele " empurraozinho" : yeaaah ! saem de dentro de ti ? é isso . Eu acho que tudo que veio pra mim nesse 08\09 ta sendo demaiiix . E eu to aproveitando no maximo .

dia 08 de maio é o grande dia :x o inicio da jornada ... tri exagerada sdjsdsajdas :x . Mas é bem isso . 08\05 o começo das minhas granades espectativas. yeeeaaah \õ depois disso ja vem meus 15 *-* e depois o show , e depois ... o futuro *-* meu lindo gato, e perfeito futuro *-* :x que ate agora nao me decepcionou :)

isso ai é como diz o nome do meu blog gatx : o sonho nunca caba.


eu to correndo atras dos meeus 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário