sábado, 3 de janeiro de 2009

O Sonho nunca acaba .


Determinação isso basta. Quando se tem um objetivo e se resolve busca-lo nada pode impedir que tu consigas alcança-lo.

Determinação ? haha , meu nome :| sonhos ? varios, então to aqui juntando o que eu tenho de melhor , tentando alcalçar o que eu mais quero *-* ver meus JB's ♥ . Pode ser besteira ou frescura, seilá, mas de alguma maneira eu precisava tirar isso de mim ;9 , mostrar pra outras pessoas o que eu sinto pra ver se elas tbm pensam assim . Quem nunca teve um idolo ? Aquele muso inspirador :| que é perfeito em todas as situações, em todos os momentos. Eu já tive váários, assim como muitas meninas de 14. 14,12,13 enfim , assim como minha mãe, minha vó e tooooodo o resto . Acreditem, minha vó é loooouca pelo latino ,e minha mãe, bah ;x era loouca pelos Menudos . M-E-N-U-D-O-S :| e pelo que ela me contou, ela amava o rick *.* :9 , mas como isso faaaaz tempo e nao tinha essas coisas de internet e tal, ela nao tinha como dividir esse '' amor incondicional '' com outras menininhas de 1990 e tantos *.* . Ta ai mais um motivo pra mim estar aqui *.* , hehe ;x . Bom, eu tenho uma amiga, melhor amiga :) . A Carol *.* . Ela tbm ama os JONAS , em especial o Nick , e ela ta me ajudando com o blog e com a comunidade NOVA do orkut >< , Só toquei no nome dela, porque a gente se conheceu atravéz dos jonas brothers ;$ , mas é uma londa historia, que vai render outro post :) ;x

Bom, eu sei dever ter milhaares de fãzinhas gatas exitadas e loucas por eles que decidem gritar pro mundo , ou parte dele tudo que sentem quando ouvem love bug, sos, tonight , cant have you e tal ;x , mas eu resolvi que eu querofazer parte dessa equipe de 'fazinhas gatas ;x ' com esse blog nunca visto :) hehe . Prometo atualizar isso aqui sempre qe possivel \o\

por hoje é isso amores, bjbj pra quem estiver lendo :$ :)

"O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras..."
(Mário Quintana)

bejonas ;@


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu ameii *-----------*
    ah né, tive que comentar, não por ser um sonho meu também mas porque eu amei a criatividade do texto e tal. :} SJIOAJIOSAJIOSAJOISAOI Ah gurias, eu torço por 'nós', sério que esse sonho torne realidade nesse ano e tal *--* porque né sem sonhos a vida nem teria graça. torço por vcs meixmo. SJIOAJSIOAJISOAJIOSAJOISA
    Amei demais, já tá nos meus favoritos e tal 8) haha. beijonas *--* ♥\lúu.

    ResponderExcluir