sexta-feira, 6 de março de 2009

O tempo passa e a gente nem percebe ♪

Hey everyone o/ saudades de postar aqui hein... tanta coisa aconteceu esses tempos. bá.eu vou postar um pouco de cada vez. primeiro quero falar da volta as aulas, ta uma droga, minha turma foi dividida e eu só fiuei com gente que eu nao gosto. Umas em expecifico, mas seila eu to odiando :s nao é mais aquela coisa sabe ? a gente so passa 15 minutos antes... a gente que eu digo, sao as minhaas antigas amigas... fora isso minha amiga é colega da guria que eu mais odeio >\ e a 'querida' fica fazendo coisinha lá... tipo um complô bá :x ela tem ciumes de mim. me ama fato \o . ela é feia .. tri que começa a acabar com a guria ... mas nao seria possivel. tipo ela nao é nada :s bó.Enfim quero o lourdes de volta :{

Nenhum comentário:

Postar um comentário