sábado, 23 de janeiro de 2010

Com certeza, não absoluta, mais da metade das pessoas que assistiram ao filme 2012, acreditam que o suposto fim do mundo não vá ocorrer daquela maneira. Talvez, alguém também, assim como eu, não acredite em um ponto final ao nosso tão querido e amado planeta terra q. Faz um tempo que eu estou para fazer um post desse e agora, diante de tantos fatos dá pra concluir algo diferente de "O fim pode estar próximo"? Não que o mundo vá acabar assim, com data pré determinada e tudo mais,  mas sabe, as coisas estão se tornando complicadas. Não é só por causa desse lance com o Haiti. Talvez esse seja só o primeiro alerta. Enquanto você está aqui lendo esse post, tem gente agonizando debaixo de destroços. Gente que "nunca teve nada" e que agora, conseguiu ficar pior. Têm noção, de que terremotos com intensidade de sete graus são super raros? (Em média, dezoito por ano). É como um alerta vermelho. Alerta daquele que já vem nos dado diversos sinais de que não estamos sabendo agir corretamente sobre tudo que nos pode oferecer. Posso estar sendo um pouco exagerada, mas mesmo a realidade que estamos presenciando, sendo menos intensa do que aquela do filme que todo mundo assistiu, ela chegou. Por enquanto para poucos, mas já está aí.

"Achei tipo, incrível o mundo inteiro estar ajudando um só país. Que começe a nova era.
Será que não era isso o que Deus queria? a união? cara... uma desgraça aconteceu e reuniu o MUNDO por "uma nova vida"..." / roubei do teu twitter, @thaynalmeida hehe desculpa não pedir :(

As pessoas tem uma noção de Deus, tão pequena.... acabam o ligando diretamente com a terra, com a vida humana... mas sabe, eu acho que é algo muito maior. Não que eu seja super fiel e tal, mas acredito que ele não tenha necessáriamente uma forma física. Nós simplismente, sentimos. Sabe aquela esperança que se tem? Aquele sentimento bom? Pois é... / obg caiosoo
Entre o fim do mundo e o fim do mês by engenheiros q muita coisa pode acontecer. E o que nós esperamos? Que as coisas não piorem!

"ONU afirma que será impossível contar o número exato de mortos no Haiti! "-Nunca vamos saber o número exato. Muitas pessoas que estão debaixo dos escombros ficarão lá para sempre, porque edifícios inteiros caíram e movimentar esses escombros requer maquinaria pesada que não temos"



Thaís está com medo. Fugiu para as colinas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário