domingo, 4 de janeiro de 2009

8 dias *-*


oito, meu numero da sorte, hmmm :D
Oito dias pro big announcement :s . Eu não sei voces, mas eu to loca pra saber o que é , se alguem estiver lendo isso :s e quiser me dizer qualquer coisa pra me confortar eu vou amar >< . eu tenho algumas suspeitas e tal, mas nao sei , a turne ? naão , muito cedo ... , mas seilá, vindo deles , deve ser especial ... especial for every fãns \ joe *-*

JOE SAYS : BIG ANNOUNCEMENT!!!

Hey everyone!

We are so excited to start this new year (2009)!!!

We will be making a special announcement through the Fan Club, Street Team, Jonasbrothers.com, MySpace, Facebook, YouTube, SayNow, etc. on...

MONDAY, JANUARY 12TH.

Please get ready to listen and participate in our first BIG EFFORT of the new year.

Thanks,

JB
Kevin, Joe and Nick


VIRAM ! big effort :o , grande esforço do novo ano :|


nao faço ideia do que seja :\

beijonas ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário