segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Caroline Langendolf ♥


Como eu disse no primeiro post :$ , a carol e eu nos aproximamos , por conta dos jonas :) . Ela é um ano mais nova que eu, e logicamente, não somos colegas , mas uma vez, a gente começou a se falar por msn e vimos que tinhamos muito em comum . Bom, foi basicamente isso : Tu tbm gosta de jonas :| ? .
Isso bastou pra que a gente começasse a se trocar fotos, informações, segredos e palavras de carinho. Todos os dias entrando no msn esperando a carol entrar, pra poder dividir com ela aquilo que a gente tinha de tão fofo em comum *-* o tal '' amor incondicional '' *-*
Nós continuamos lindas e best até hoje, falando de tudo um pouco, e principalmente DELES ;x como se fosse a primeira vez.
Carolzinha , eu quero te agradecer por tudo, TUDO mesmo, e quero que tu saiba que tu é muito importante pra mim . Eu agradeço por ter te conhecido, e por poder te ter aqui comigo sempre que eu preciso ;x . CAROL EU TE AMO *-* ♥
hug s2 ;x hehe .
PS: não reparem na foto , eu sai de olhos fechados e tal ;x

Ha mais na vidado que só viver ♪
http://www.muitomaisnavida.blogspot.com/ carol se puxou *-* hehe , ficou lindo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário