segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Meu eu interior :|


2009 chegou com tudo , alguma coisa vem me dizendo que esse é o meu ano :) . Tem tudo pra dar certo , é meu ano no zodiaco :$ , meus maiores sonhos vao se tornar realidade esse ano , bã serio , mta coisa boa ;x e alem disso , tem todas as coisas maaaras que EU conquistei nesse 2008 e que já viraram lembranças, tem noçao que eu me formei esse ano :| *-* . E foi no meio de toda essa empolgação que eu não postei nada sobre mim, sobre a Thaís meeeeixmo. Tenho varios sonhos. Objetivos . e nao tem um que eu nao tenha conseguido alcançar, porque eu corro atraz daquilo que eu realmente quero e aposto . Determinação ;) ou pensse o que quiser . Eu acredito muito em mim, tenho segurança e os pés no chao , as vezes eu pensso alto demais e tal ;x mas nada que eu nao consiga voltar pra minha realidade. Tenho planos , muitos planos . O que eu mamis faço é isso . PLANOS . E por mais cansativos que sejam eu tento dar o meu melhor pra realiza - los . Um por um, pra depois poder olhar pra traz e dizer que eu conquistei todos! Com muito orgulho de mim, sabe .
Esse blog pode ter seus momentos wow ;x mas agora eu resolvi que além de jonas *-* vou postar mais sobre mim, sobre o meu melhor, sobre ... SOBRE MIM :B hehe :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário