terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sorte de hoje !


Sorte de hoje: Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final
Essa coisa de sorte de hoje, meche muito comigo >< , eu fico penssando em tudo que ela pode me mostrar , hehe. até sorte na cama eu ja fiz :| tipo ... voce pode começar hoje e criar um novo final NA CAMA :S , é ridiculo , mas né ;x
Hoje quando eu entrei eu vi essa sorte gata , eu refleti :|
Tanta coisa a gente faz, depois quer voltar atras ;~ . É bem isso mesmo , eu errei mto, mas em coompensação aprendi em dobro , e acho que nem se eu pudesse eu voltaria atras pra criar um novo inicio ;x eu agradeço por tudo que eu vivi até hoje , acho que aproveeitei cada coisa que eu passei , tanto as coisas boas quanto as ruins :] . mas a segunda parte dessa sorte, foi o que mais me intrigou ... Começar hoje e criar um novo final . O futuro nos reserva cada coisa que as veses a gente nao tá nem esperando , mas é o '' agora '' que vai determinar como vão ser essas surpresas *-* então de qe serviria poder voltar atras pra refazer todos as nossas ratiadas :s , e ter um futuro previsivel ? :s . O bom da vida é isso, aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo , afinal de contas 'Ha mais na vida do que só viver ♪ .
ps : parar com essa coisa de sorte na cama :x :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário