quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Me encantam :$


Pai e mae , minha origem, sangue do meu sangue tri que viaja :$ Nao falando sério , eu acho que eles merecem uma atençãozinha especial por aqui, afinal de contas eu devo muito a eles >< . Meu melhores amigos , meu espelho hehe ;x . Meu pai super certo, converssa com um pato de pelucia , que ele consegui depois de comer um mc lanche feliz :s , minha mae, linda, me apoia em tudo , me ajuda nas minhas loucuras e sempre acaba viajando junto comigo :$ ;x serio , eles são perfeitos >< , eu acho que eu nao sei o que seria de mim sem eles. A poucos dias eles fizeram uma viajem liiiiinda e eu fiquei eem casa cm meu brother e meus avós :| foram os dez dias mais longos da minha vida :| tu nao tem NOÇÃO o que foram esses dez dias :| . As veses eu esquecia que eles nao estavam aqui, tipo , no msn eu , o thomas, a luiza, a giulia , a carol , tooooooooooodo mundo , que eu nem me lembrava que eles tavam a milhas e milhas de distancia , dai derrepente, eu ficava ali deitadinha no meu quarto e sentia um vazio , sabe ?! , e percebia que eu tava sozinha nessa :S . Mas quando eles voltaram :DD foi lindo hehe 8) a gente mato a saudade e eu percebi que esses diazinhos sem o pai chato pedindo pra arrumar o quarto e a mae irritante com essa de lavar a louça faziam muita falta , e que se acontecesse alguma coisa com eles eu nao sei o que seria de mim :| ;x , por isso eu devo muito a voces dois MAE E PAI meu maior orgulho :$

Um comentário:

  1. amei a foto *-----*
    mãe da thaaaaaaais, pai da thaaaais. meus 'segundos' pais >.<
    \lúu.

    ResponderExcluir