sábado, 10 de janeiro de 2009

Oi medo :S

Bom, esses dias, morreu o vô da minha amiga :\ , dai a gente começou a converssar sobre a situação e tal, e eu percebi que, por mais que eu tente me fazer e tal, eu tenho mtmts medos :\ . Até medo de escuro , sabe ? :| credo :$ . E como essa coisa de morte veio a tona, depois do escuro e da samara morgan , é da morte que eu tenho mais medo :$ . Eu acho que ela só vem pra atrapalhar, tipo, quando se tem uma ligação mto forte cm alguem e se tem carinho por ela, tu sempre diz algo do tipo, juntos pra sempre, foreeevix ← :s ané oojoasjsojaso , mas dai , tu sabe que nao é assim >< ;$$ . Na veerdade , eu ainda nao perdi nenhum ente querido :S, assim tao proximo sabe , só o meu hamster ;{ mas eu nem quero tocar nesse assunto agora :\ ( depois escrevo sobre eles :\ ) , só sei que eu quase morri chorando :| . Agora imagina quando nao é um bicho, mas seilá um pai , uma mae , ou sabe-se lá o que :| deve ser horrivel , e eu nao quero isso pra mim :) Eu seeei que querendo ou não , ela é inevitavel, mas bá :\ pra queeee morrer :D dosdasdojasdoasjdaosd . O jeito é aproveitar , curtir tudo meeixmo sabe ? e isso bá , eu sou feeera brother 8) ← :|
Sorte de hoje: Não conte cada hora do dia. Faça cada hora do seu dia valer a pena
post inutil >|

Nenhum comentário:

Postar um comentário