domingo, 11 de janeiro de 2009

Revoltei >|


Ai não me pergunte porque mas eu naão to no meu normal hoje , :S chorei vendo uns video aee que mecheram mto comigo , e seila , naão to nos meu melhores dias :\ .
Sabe quando tu sente um aperto, um vazio ? Pois é , hoje é o meu dia de se sentir assim :| . Como eu disse la no primeiro post :S eu tenho mtmtmts sonhos e sempre, corro atraz deles ! mas hoje eu meio que perdi o meu chao em relação a um objetivo meu :\ . Me desanimei sabe ? perdi a vontade de seguir em frente ;x . Seilá, minha vontade é pegar , sair agora da frente disso aqui e ir correeeendo atras do que eu mais quero, mas o problema é que dessa vez eu ando sonhando alto demais :S .
E é nessas horas que a gente percebe quem são os nossos amigos de verdade ! Dos meus 231 contatos do msn só tres :| vieram falar comigo e me ajudar a focar no meu objetivo again, e eu so mtmtmt grata a eles . eu pude me sentir mais segura, mais objetiva .
Na real , isso aqui é meio que um desabafo , pra mim nao me esquecer daqueles que tão do meu lado, nem que seja pra aturar meus momentos emo! :x
Migúx , obligadu pelu apoiu , eu dolu mtu vuxeix, tao nu meu s2 forévix .
TO BRINCANDO CARA ! asjdasjdadjadjasdajdaj :\
Vou ali ver um pouco de tv pra ver se eu me animo :) [/confissoes de um emo ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário