domingo, 11 de janeiro de 2009

Se a coisa nao sai do jeito que eu quero, tambem nao me desespero , o negócio é deixar rolar ♪


Sorte de hoje: Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa
é isso .
Como eu disse , eu curto essa coisa de sortede hoje :x e a minha sorte de ontem ( essa ai ) é muito conveniente nesse momento :x
Euu nao tenho palavras da tua importancia naminha vida , sabe, dos meus 337 :| amigos do orkut, tu é uma das pessoas mais especiais pra mim. de verdade, que eu amo como da familia :~ MEEEEEEESMO :x , Mas sinceramente, eu nao quero correr atraz de uma coisa que pra nao receber nada de volta, o mesmo em troca sabe :S , eu ando muito chata :\ , sentimental e tal . e talvez , tu nao queira receber essas minhas crises :) sdoasdjad e eu até te entendo nesse sentido . Mas o que eu nao compreendo é o porqueque as veses as coisas mudam :| Eu quero aquela que eu conheço, que NAO MUDA na frente de ninguem e que pricipalmente , seja verdadeira comigo :x ( a prova disso tudo ta no historico do msn :S olha só o nosso '' oi '' como mudo de uns tempos pra cá , e na maioria das veses , quando isso aconteceu , tu nao tava sozinha :x :S )
então eu sei , que aaain, é pra sempre, e tu é isso e aquilo, tu sabe bem o que eu acho de toda essa relação :DD sdsjdsjdasdjasd ;x mas se for pra ser assim, eu nao quero , prefiro me afastar a ter que ficar assim :S , se nao ta ruim pra ti !? entao quer dizer que eu to fazendo o certo , mesmo nao sendo tao bom quanto eu queria que tivesse sendo :\
E otra que o verão ja ta acabando ( tri que nao :S ) , e quando tudo voltar ao normal ( a rotina e tal ) eu sei que dai tu volta 8) dsjdsdjsdjasdaj TODDY BRINKS :| :x
Talvez eu esteje metendo os pés pelas mãos , me precipitando :S . mas se isso nao ta te afetando , nao sou eu que vou ficar me magoando e tudo mais :S :x , A TUA AMIZADE VINHA SENDO A MAIOR E MELHOR QUE EU JA TIVE EM TODA MINHA VIDA :| , mas quando a gente percebe que nao tá legal tem que fazer alguma coisa , e como nao existe mais o '' oi tudo bem , como tu tá ' hdsadhasdahs :DD eu fiquei sem meios de dizer isso :\ DEPOIS EU APAGO :D . Só quero que tu nunca te esqueça que mesmo eu nao sendo aquela que tu quer que eu seja , meu sentimento por ti continua, e que eu quero (e acredito ) um final feliz :x

um beijo nu seu coré djsdasjdasdjasdajdasjdasjdasd :x , hug, e pode crer que a minha garagem vai ta sempre aberta :x dsjdsajdasdja *-* ♥

cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem :) ♪
so pra nao esquecer :x

e mais uma coisa ' 1 thing , 2 do , 3 words , 4 yooooou ....


















... i love you :x



.

3 comentários:

  1. deja de arruinas las fotos infeliz
    http://sabaleplus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Experimente o projeto estético de NON-SENSES e descubra um novo guia para a compreensão dos fenômenos naturais. Somente para apreciação...

    ResponderExcluir