segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

The big day *-----* '2



Simplismente PERFEITO *-* . Foi a melhor coisa que podia ter acontecido . Caaaaaaara, os tres ali juntinhos, ao vivo , cantando please be mine, não podeia ter sido melhor ... na verdade , podia sim. Mesmo eu tendo ficado no chat dois dias antes deles aparecerem ( pra nao correr o risco de ficar de fora e tal :x ) eu nao consegui falar nada :\ , só assistir *-* . Mas a Carol, como sempre >< ;$ me ajudou , e mandou meu teeextinho , pra eles :$ . Eu nunca chorei tanto na minha vida por guri :S sdsjdsdpjasjdas , serio, eu to inchada e com dor nos olhos até agora :| . Chorei de amoção, de raiva, de carinho :| sdoasdajsdao de tudo que era possivel . O que me conforto foi meu pai limmdo que disse pra mim que nao erap ra ficar assim, que tem muita goooria que ficou de fora porque nem tinha como entrar :S , e que ele só nao podia comprar os jonas pra mim *--------* . Esse com certeza foi o melhor dia das minhas férias :$ The live chat with The Jonas Brothers foi um sucesso :$ mesmo eu nao conseguindo falar com eles nessa primera etapa do fanfamily , foi um sucesso ;) , e seilá , é como disse a minha sorte de hoje: A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos. Com certeza eu estou enfrentando os meus :x e isso pra mim, não ta sendo problema . obstáculos? Sou féra brother (h) sdasdasojdasdojasdojadjao :x JB♥ obrigada por tudo :$ >< !

Nenhum comentário:

Postar um comentário