segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Espeeeera ! para tudo :S


Eu tava olhando o blog da minha best e de umas amigas ae , e vi que falto só uma coisa no meu blog :|
minha lista de " PROMESSAS PRO ANO NOVO " ( que nao é mais novo dosdsadjasdjo ) . Eu odeio fazer essas coisas de lista de obrigações, desejos, promessas, ou seja lá o que for, por que a vida pra mim, é uma caixinha de surpresas, nem sempre a gente consegue seguir um roteiro sabe :S e eu detesto fazer planos , , planos pra tarde de amanhã , planos pra amanhã de noite, planos pra semana , mes , que vem :| , eu vivo o HOJE :) ... mas acho que vai ser legal , no finalzinho desse ano novo ( que nao é mais novo '2 ) poder ver tudo que ue consegui alcançar :)
então :
1. Show dos Jonas COM A CAROLINE ! ( só com) , vem em primeiro lugar, seempre !
2. Comprar meu violão
3. Terminas a carta metro :x dos jonas
4. Aprender a tocar o violão que eu vou comprar :x
5. Comprar minha câmera
6. Trocar meu celular :x
7. Ajudar mais meus pais, merecer a minha mesada e tal :$
8.Ir pra Disney
9. 15 anooooooos caaara *--* ( tri que nao é uma promessa, mas né :x )
10. Economizar pra poder fazer tudo isso :|
11. espaço reservado pra futuros planos
12. espaço reservado pra futuros planos
13. espaço reservado pra futuros planos
14. espaço reservado pra futuros planos
15. espaço reservado pra futuros planos
16. espaço reservado pra futuros planos
17. espaço reservado pra futuros planos
18. espaço reservado pra futuros planos
19. Lembrei \õ Aprender a tocar SOS ou PLEASE BE MINE *-*


é . :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário