sábado, 24 de janeiro de 2009

2009 é noooix :x


Coleguitxas :S que saudades de voces caara
hoje enquanto eu arrumava meu album do orkut e tal, eu me lembrei muito de voces *-* serio, a saudade, já ta me matando :\ , a nossa oitava eterna vai se separar esse ano, talvez a gente nao continue tao unido como antes, mas seila, a anciedade e a vontade de ver voces só almenta, ja nao ta dando mais pra segurar *-* dsdjadoasda.
2008 foi o ano que a gente alcançou mtas coisas , detonamos a recuperação 8) , saimos bastante ;x , arrumamos confusões :S ( hehe ;x ), nos formamos 8) . Por falar nisso , que dia ein :o foi lindo, todo mundo juntinho , coisa mais linda *-* , me lembro ate agora da bruna morreeendo de tanto chorar a thielen e suas saudaads :x, o meu video perfeito , o video frau da minha amiga laá :x . aiai enquanto alguns faziam questao de mostrar suas emoções, sdjsadjasdjasdjasdjas ( das mais verdadeiras, ate as mais forçadas :x ) ;x eu ficava ali no meu cantinho, bem discretinha , penssando que apartir de agora, ninguem mais ia ter aquela ligação , tipo , ligação de turma e tal :( , colegio novo , turma dividida, caminhos diferentes :( .Imagina cada um , ali no nosso lourdes podre nunca visto *-* ♥ durante quatro, oito anos , ou ate mais ;x . é uma história ein *-*. E a saudade ? fica onde ? , cada momento , cada coisinha que foi nossa , sério , to sentindo mta falta de voces >< , das risadas, mijadas ;x , até dos nossos conflitos >< . Que ruim essa coisa de destino ;S , quem diria que a gente , com nossas brigas, problemas e tudo mais , se tornariamos essa turma tao linda que foi *-* . Eu acredito na gente, acredito na nossa força de vontade , acredito na nossa historia, por tudo que a gente ja fez e por tudo que a gente ainda vai fazer >< .
Obrigado por tudo oitava serie gata *-* , mesmo :D , espero que a gente se veja logo ein , porque eu to cm muita saudade , de verdade , sepá até do caio :O , DO C-A-I-O :| sdsajdsjdasdjad ;x mas tudo bem . 2009 tá ai e a gente vai arrazaaaa , hehe ;x
e né ...
Nosso objetivo ? é dominar o mundo \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário