sábado, 24 de janeiro de 2009

Meus veeeeeeeeeios >< :$


Minha mãe nao sabe como eu posso amar tanto um rato >< , e sinceramente , nem eu ;x mas é que quando eu vejo aquela bolinha de pelos roendo a grade pra vir na minha mao *-* eu perco o chao , ané :s . Eu tenho dois hamster , a dinglers e o bola de neve :x eles sao mtmt lindos,coisa maaaaais fofa :$ , e tinha otro que ja morreu , mas na real, eu nem quero falar sobre isso , o que eu posso dizer é que eu chorei mto :| e ate hoje eu nao consigo ouvir sorry blame more me - akon , porque eu ouvia ela enquaanto o ratinho agonizava , aiiiiin ;x tadinho :( . MAS ENFIM, depois escrevo sobre ele *----* . A dinglers veio aqui pra csa , já faz mais ou menos um ano e meio, quando eu fui no pet shop cm a mae pra escolher ela, foi mtmt lindo :| quando a mão coloco a mao na gaiola que tava cheeeeia de filhotinhos e tal , todos correram , menos a dinglers, que fico lambendo o dedo da mae :| *-* dai né, ela foi a eclhida, bã . Depois veio o outro que morreu :\\\\ , ele era do meu primo , e a praga nao cudava, dai ele ja veio meio ruinzinho, durou uns meses e morreu :\ ;x ( nao vamos flar disso pls :x ) . Como foi meu tio que me deu o hamster do meu primo ← :s ele me deu oooooooooutro quando soube que aquele tinha morrido :\\ . Coisa maaaaaais lindinha, ele era branquinho e tinha uns cinco centimetros *------------* , hoje ele tem um ano e poco >< . Aiai , eu amo eles, como eu ja disse, nao sei daonde vem tanto carinho. Eu aamo converssar com a dinglers :S tipo , ela so fica parada olhando e tal ;x mas afe , eu curto :x e o bola de neve :$ só quer saber de me morder e brincar na rodinha, mas eu cuuuuuuuuuuuuuuuuuurto ele tbm :) . Sabe, ate hoje , eu não gosto de falar do meu hamster que morreu, eu acompanhei de perto tudo qe ele passou :$ , deu a maior atençao e tal , dai eu sei la , nao falo nada sobre ele :\ , depois qe ele morreu, eu fiz de tuuudo pra que a dinglers e o bola de neve nao passasem por coisa parecida, sabe ? eles sao tao pequeninhos e delicadinhos que qualquer coisa pode matar ou machucar eles , da ieu cuido mtmtmtmtt dos dois :) , pra ti ter noção, a dinglres ja fez ate cirurgia :| 20 reais ;) , o triplo do valor de um hamster :D ( ela guspiu a bolsa que armazena comida e tal , dai teve que retirar ) , e o otro , ja teve uns problemas cm seu orgão genital :S djsdsdjasdj dai eu ficava medindo 0,15 ml de paracetamol, pra 200ml de agua toodo dia *-* pra ele melhorar. TUDO pela saude dos bichinhos. Até hoje é assim. A dinglers ja ta sofrendo por conta da idade, dai ela fica cm umas lagrimihas no olho e eu tooooooooda hora bme cuidadosa, passo remedio nos olhinhos dela, tipo agua boricada ← :S . Aiai , espero que esses dois durem mttmt porque eu nao to preparada pra perder eles :$ nao qeeero nem veeeeeer quando eles morrerem , serio , quase dois anos com eles :| contando meus segredos :| dsjdsdjsa eu tenho mta historia cm esses dois , coisa mais amada >< . e acho que quando isso acontecer , eu vo ficar megamal :\ . Mas como eu disse no outro post , é preciso aproveitar cada momento como se fosse o ultimo , entao eu vo larga isso aqui e vo ali apertar eles um pouco >< . beeijos :@ ps : eu nao to com a foto do bola de neve nesse pc :\ mas ele é bem parecido com a dinglers *-* , só um pouquinho maior ;] depois eu coloco a foto dela que eu amo e uma dele tambem , essa ai é uma da webcam mesmo. essa é PROVISORIA :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário