quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


11 de fevereiro foi um dia difícil. A dinglesr e o bola de neve ( meus hamsters que eu tinha falado ) morreram por minha causa :T eu deixei eles na rua de noite, e de manhã, ele pegaram sol demais e morreram de calor, eu podia ter acordado mais cedo e ter tirado eles, mas não :C , to me sentindo mal e tal :x enterramos eles la na casa do meu avô , eu que larguei eles naquele buraco :S , foi a pior sensação do mundo. Porque tudo o que a gente passou terminava ali, num buraco bem fundo. Eu coloquei eles na meinha que eles gostavam com um pouquinho de nutela *.*que eles amaaaavam :'( tomara que eles estejem bem :T junto com o outro hamster que morreu. Ain serio, é horrível sentir isso, é um vazio que não tem mais como ser completado, tu sabe que por mais que tu chore, tu nunca vai poder tornar o vazio “completo” de novo .Meio dia quando eu abro a janela da sacada ta os dois mortos :T de calor :C aaaaaaaaaa que saco. Não quero mais ter bichinho . nunca mais , é péssimo ter que ver eles ali durinhos e tu sem ter o que fazer. E o pior... Por tua culpa. amo mt voces meus amores :T pra sempre *.* ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário