quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Theres more to life than just to live

Essa frase seguidamente vem sido mencionada na minha mente :). Há mais na vida do que só viver. Às vezes a gente se impõe limites, se apresenta barreiras, cria medos, come, dorme, acorda, vai pra escola, volta da escola, come, dorme, estuda, come, dorme djsadjsda. Vive. Mas e o resto? aquilo que a musica nos tem a dizer ?Theres more to life than just to live? eu to aprendendo a viver mais a minha. Tudo que eu vejo de melhor e proveitoso eu to recolhendo pra minha life . pra poder viver mais do que ... só viver :S (h)
Por falar nisso

:// www.muitomaisnavida.blogspot.com

Vai lá *.*

Ah. Sim. Antes que você me pergunte eu fui ver Marley e eu pela segunda vez.D-u-a-s vezes ! não que tu fosse me perguntar, mas eu me encantei com aquele filme *.* . Ele é perfeito. Cada vez que eu vejo eu acho mais e mais perfeito. Perfeito. P-e-r-f-e-i-t-o! (ok parei :\ . mas é perfeito ). Vaaaale apena assistir :x da uma olhada... é perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário