segunda-feira, 30 de março de 2009

Canibalismo - vegetariano

É. eu odeio carne. aquela picanha, com aquela gordurazinha em cima, no ponto.... i hate . ahh, ok. não convenci. por mais que eu tente, eu nao consigo resistir. carne é a melhor coisa que ja puderam inventar! que triste isso né ? bom. um dos meus objetivos era me tornar vegetariana. eu disse isso pros meus pais e companhia. - virarei vegetariana em 2009 ! . sabe o que eu fiz ? um baita churrasco na virada de ano |: . Sabe, cada pedaço de carne que eu como, me doi :s eu penso na vaca que morreu pra mim estar me alimentando :s se tu for parar pra penssar é muito triste mesmo. imagina tu ser uma vaquinha e tal. virem com uma faquinha e PÁ! morreu * . pois então, muito triste... eu disse.
O que me conforta é que eu não posso entrar no regime vegetariano antes dos meus 18 years. por questões nutricionais. eu posso até morrer e tal |: . dai né, antes a vaca do que eu . mas sabe... deve ser ruim morrer, e depois ainda por cima ser comido :t
eu acho que se os vegetais estão aí é pra serem ingeridos . afinal de contas eles nãao sentem dor, nem sangram, nem tem filhotes, nem nada. são apenas vegetais.
A gente tinha que dar mais valor as vacas. não só as vacas, mas ás ovelhas, os porcos ,as galinhas e todos essses bichos que nos mantem vivos ! que dão a vida por nós :s sabe que eu descobri que pra um churrasco pra quatro \ cinco pessoas , são necessarios meio porco, um terço de uma vaca e quarenta galinhas ( coração e tal :9 ) . ai que bad isso...
temos que valoriza-los. principalmente as vacas. elas são amigas ...
são sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário