segunda-feira, 30 de março de 2009

and now ?

sabe que essa história de vaquinhas e picanha me fizeram lembrar que eu tenho uma profissão pra seguir :t. o que me encomoda é que eu tenho sempre um problema em todos os momentos da minha vida: este ou aquele ? . não entendeu ? ok . eu sempre fico em duvida entre isso ou aquilo. é incrivel a minha facilidade em querer duas coisas quando eu só posso uma! sério, me supriendo. Esse lance de vaquinhas, como eu disse, me faz penssar em virar uma protetora dos " sem voz " . meus amigos animais . enquanto o lado da ganancia e amor pelo desenho diz que eu devo ser uma grande arquiteta de interiores. sabe que ambas me dariam muito dinheiro e prazer. mas mesmo assim. vai que eu me formo em veterinária e descubro que quero ser arquitéta, e vice versa ?. aí vc responde : - vai lá e faz as duas faculdades :) .
pois entao..... acho que vai ser assim mesmo... serei uma arcterinária de prestígio (h) me idolatrem. ané

vai ser muito bom desenhar casas, banheiros, quartos e cozinhas enquanto eu opero ou vacino seu bichinho. imagina que sonho rs ? -qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário