terça-feira, 31 de março de 2009

seven things

luxuria, avareza, inveja, ira, preguiça, gula e vaidade. minhas novas passions. bá djadjada . acho que percebi que eu não presto :t hoje parei pra pensar e vi que o que eu mais faço é isso: pecar :B :x esses dias meu brother ganhou um celular mais perfeito que o meu. com mp3 e TUDOW . sabe o que eu fiz ? morri de inveja :) . esses tempos tambem, escondi uma barra linda e gostosa de chocolate, só pra nao dividir com ninguem, sem falar nas veses que eu fico me olhando no espelho narcisistamente, me idolatrando e adimirando a minha musise e tudo mais . e o que eu mais faço é ficar preguiçando de um lado pro outro. eu sou a preguiça em pessoa :$ . que coisa triste isso. estou me sentindo mal em relação ao meu espirito suuuuuuuuujo. sério, como eu sou. espero que Jáh me entenda. afinal isso é normal ( ? ) rs -q e eu quero muito entrar no céu. lá deve ser lindo *-* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário