sexta-feira, 6 de março de 2009

Heey adovalsp tambem tem seu espaço :x

sabe, eu seilá se a divisão das turmas interfere alguma coisa no nosso relacionamento :b mas desde que as turmas foram divididas eu e a minha linda namoradaficantelindaesensual -q Luiza müller mudamos totalmente, não tem mais aquela coisa do 'nós'. agora somos nós da 212 e nós da 211 :\ é meio estranho, eu sei que aquela que eu quero que esteje do meu lado, está ali, mas ao mesmo tempo nao está :s é muito complicado, eu sei, mas é a real . eu sinto muito por todos os altos e baixos que eu e minha amiga da onça(:x dsdjasd )já passamos, mesmo segundo umas idiotas ae " eu sendo falça com ela" ¬¬ e ela ficando meio 'mexida' com isso, eu sei que ela é uma grande pessoa, que mesmo nao sendo aqueeeeela melhor amiga que eu tinha antes, eu amo com grande parte do meu coração *-* ♥ eu amo a minha doval, amo o jeito dela, amo quando ela me trata com jeitinho, amo ela . Lú eu te amo.
ps: nao somos lesbicas ps²: nao faz a agenda igual aminha hihi :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário