sábado, 7 de março de 2009

OMJ !

agora sao 00:02. exatos 4 dias pro dia em que os jonas vao decidir pra onde eu vou. Sao paulo ? Rio de Janeiro ? Nao sei, só posso dizer que quarta feira é o grande dia. Sabe o que é tu esperar por quase dois anos por uma coisa e essa coisa estar prestes a acontecer ? pois entao. estou me sentindo fell better bó . to muito anciosa pra isso, e minha mae ta loca pra ver o kevão dela sjdasdjasdajsd :9 omg nem vejo a hora. Eu tenho uma aliança tripla. Eu uso ela a mais de dois meses. Na real eu tinha ela a mais tempo, mas só a algum tempo que eu percebi o qe ela significava pra mim. Cada argolinha daquelas significa um irmo jonas. e eu tenho um compromisso com eles: ir ao show! eu só vou poder tirar ela quando o show passar. isso é fato. daqui a 96 horas vou saber meu futuro. jONAS IN BRAZIL 2009 ai que sonho *-* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário