sábado, 7 de março de 2009

Love is my passion.

Amor. o que essa palavra me passa ? medo insegurança, incerteza. Eu ja me apaixonei muito na minha life. eu me apego muito facil as coisas. Às pessoas. na real,sempre que eu pOsto alguma coisa aqui, eu falo do meu amorpelos amigos, familia, hamsters :{ , musica ... mas nunca GAROTOS. Sabe, com o tempo me torneii mais seletiva. eu quase nunca falo dos meus relacionamentos. nem miinhas melhores amigas sabem com quem eu fiquei ou deixei de ficar. por mais que seja uma coisa normal. eu guaro pra mim. Eu sou muito timida, entao , sempre fico meio acanhada com tudo sabe ... e outa coisa é que eu sou muito de penssar antes. razao, depois coração . a algunsm eses eu deixei isso de lado e fui pelo coração e quando eu pensei que ia dar certo, me rachei :| quebrei a cara de novo jdjasd :B é . tipo, é meio estranho minha forma de ver o amor. mas sabe... é tao bom ter alguem pra admirar, curtir, pensar ... é bom ter alguem qe esteje por perto, que tu possa ver e sentir o coração quase sair pela boca. Eu gostava muito de um guri lá :b mas dai aconteceu umas coisa que
me deixaram boladona,boladona ♪ . e seila, as veses eu me acho muito imatura ainda. eu sei que o amor nao tem idade, mas eu nao sou que nem minhas colegas que ficam com tudo e todos so pra ter um merito ridiculo. Eu gosto de admirar. admirar a pessoa, escolher a correta pra mim, pra depois me entregar por inteiro,sabe ? ainda nao achei esse cara. na real, achei que tinha achado. dai ele pegou e meio que me tirou as esperanças . seilá eu gostava dele de verdade, mas né . a vida nao é seeeempre um mar de rosas :B bó eu sei amar, mas ainda nao achei a pessoa certa pra pro isso em pratica. estou procurando. qualquer coisa me liga seilá, marcamos ma banda :B . mentira, eu nao sou assim :\ djsadjasd eu seila como eu sou só sei que ninguem me curtiu tanto quanto meu ultimo caso de amor :B foi muito interessante. até pedida em namoro eu fui ... mas eu prefri esperar antes de aceitar, me precipitar e tal ... sabe o que aconteceu ? SABE NÉ ! ta escrito ali em cimaa ... me racheei sdjsadjasdj aiai. amor é pra poucos . amor proprio... conhece ? eu sou fera brother (h)
Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti ♪ I'm yours - Jason Mraz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário