quarta-feira, 11 de março de 2009

O sonho está apenas começando.

A verdadeira menssagem desse blog, como o proprio url já diz, é a busca dos meus sonhos. Eu acredito que os sonhos são meus -q e que a unica pessoa que pode realiza-los pra mim , sou eu mesma :B então eu corro atraz deles. Bom, na minha primeira postagem eu disse um negocio assim : "O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras..." (Mário Quintana). Pois bem,hoje aconteceu uma das melhores coisas dos meus 15 anos. Pra ti pode parecer besteira,mas pra mim, foi muito importante. Os jonas brothers confirmaram datas de shows no Brasil. exatamente :B e sabe da melhor ? eu vou *.* . amanhã mesmo meu pai já vai ver minhas passagens pro Rio. aa sim, eu sou de porto alegre, e o show vai ser no rio de janeiro. mas enfim, eu esperei muito por isso sabe? e hoje até me surpriendi com minha reação :| tipo, na hora foi meio estranho, porque eu achei que ia chorar muito e quando eu li DATAS CONFIRMADAS, BRASIL eu fiz um escandalo básico -q mas sabe , a ficha nao caiu . Quando eu cheguei em casa (eu li pela primeira vez eu estava na casa da minha visinha ) eu comecei a escutar love is on its way e pirei. comecei a chorar feito uma criança :B derrepente aqueles tres garotos que, acima de tudo, me fizeram ver as coisas de outro geito, me levaram a buscar coisas novas, novos amigos e novas experiencias, estariam diante de mim em exatos 73 dias. um sonho que se realizou! ou melhor , VAI SE REALIZAR!. ta sendo muito bom pra mim .é muito bom, sentir o prazer de saber que aquilo que tu tanto buscou, torceu, sofreu, chorou... em mizeros setenta e trez dias tu vai alcançar. pra quem contou mais de um ano, passa rapido.muito rápido. Na real,o que eu tenho pra dizer, é que, mesmo a realização do sonho não tendo dependido só de mim, eu tô muito feliz por ter conquistado isso, de todo meu coração. O meu sonho pode estar se realizando hoje, daqui uns meses, mas nunca vai acabar, outros virão, e assim como esse, eu vou me manter firme até o fim ... até porque o sonho nunca acaba.
Não tente entender , só eu entendo (: .

2 comentários:

  1. Oi Thais >.< ;s


    Que blog estranho \õ
    Gostei do da tua amiga , Carol .

    Bota + coisa o.o


    Ta mt caido ;s

    ResponderExcluir