quarta-feira, 18 de março de 2009

I can almost see it that dream I'm dreaming ♪

mais uma tarde na companhia de miley cyrus :x the climb. essa musica é muito perfeita . porque eu digo isso ? ...bom, aconteceu ! eu tava muito preocupada com o lance do meu dream. talvez meu 'jonasb.show' fosse pocket. o que reduzia minhas chances de ver os meus lindos de perto. mas sabe o que aconteceu ? uma guria muito perfeita mandou um recado pro myspace deles e eles responderam que ' vao ser feitos shows de verdade' *o* . que sonho. eu posso ver a luzinha no fim do tunel voltando a brilhar novamente . ai que tudoow . ok, me empolguei -q. e tudo isso me fez refletir again. faz o seguinte : vai no terra letras e procura the clib - miley cyrus. e pensa um pouco. muita mão ? eu ponho aqui entao (: :
Eu posso quase ver/Esse sonho que estou sonhando./Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo/Você nunca irá alcançá-lo./Cada passo que eu estou dando/Cada movimento que eu estou fazendo/Parece perdido sem direção/Minha fé está abalada/Porém eu tenho que continuar tentando./Tenho que manter minha cabeça erguida./Sempre haverá uma outra montanha/E eu sempre irei querer removê-la/Sempre será uma batalha árdua/Às vezes eu terei que perder/Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,/Não se trata do que está me esperando do outro lado,/É a escalada.
PERFEITO NÉ ? queem nunca passou por uma situação parecida? todo mundo tem seus altos e baixos , mas cabe a ti saber lidar com eles pra nunca perder o equilibrio... tem mais musica jdasdja : as lutas que estou enfrentando/As oportunidades que estou tendo/Poderiam me derrubar \Mas não, eu não estou me quebrando/Eu posso não saber disto/Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar e/Só tenho que continuar/E eu/Tenho que ser forte./Continuar prosseguindo porque/Sempre haverá uma outra montanha/E eu sempre irei querer removê-la/Sempre será uma batalha árdua/Às vezes você terá que perder/Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,/Não se trata do que está me esperando do outro lado,/É a escalada./Continue em movimento/Continue escalando/Mantenha a fé/Baby/Tudo se trata/Tudo se trata da escalada/Mantenha a fé...
Mantenha a sua fé.
*-* -q e ai ? chorou né :B ? sdjasdjas .
o link da confirmação e tal :x nao se preocupe. eu conferi e aquele é o myspace oficial :B ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário