domingo, 22 de março de 2009

ela, só ela .

ai gente, eu nao sei como eu nunca fiz um post sobre ela. a giulia é uma das coisas mais lindas e preciosas que eu tenho na minha vida. ela é a minh melhor amiiga. na real, ela a minha melhor, melhor amiga. eu tenho duas melhores amigas MESMO e uma que é e as veses nao é ajsdasjd . já se fazem seis anos que a gente é amiiga. no meu caso, seis anos de melhor amizade. a gente ja viveu muita coisa, muita coisa mesmo. acompanhamos cada etapa, uma da outra. desde os tempos de espiãs, até os tempos de hoje. eu nao tenho nem palavras que descrevam a tua significancia :| pra mim. apesar de eu nuncaa ter demonstrado isso aqui, tu pode ter certeza que tu é uma irmã. irmã mesmo. tu sabe tudo, tu sente tudo, tu consegue me entender em tudo. apesar dos pesares, eu sempre te tenho\tive comigo. cada tarde que a gente passa juntas minha linda, servem pra me mostrar que esses seis anos valeram a pena. que tudo que eu deixei de fazer contigo, foram erros que eu recuperei em cada risada, cada lagrima, cada segundo do teu lado. eu acho que eu te amo . djsdjasd. sempre que tu sentir vontade de falar comigo, seja sobre bailarinas, sandy e junior, ou até mesmo pra me pedir um absorvente, pode me gritar na janela. sabe que pode contar comigo pra tudo minha gatinha do funk. mais seis anos pra nós ♥ nós somos invencíveis, pode crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário