domingo, 22 de março de 2009

peoples

ai descobri o mundo -q tinha que postar pra voces que descobri a vida. descobri que as pessoas que me rodeiam sao as melhores. eu nuncaa paro pra penssar nessas coisas. eu vivo reclamando da falsidade de umas ae :x, e acabo nem prestando atenção nas jóias raras que eu tenho pertinho de mim. meus pais. são aas melhores pessoas desse mundo, tem tanta gente com pais terribles, ou que nem tem pais. e eu tenho. os melhores do mundo.e minhas amigas ? pra começar, euu selecionei só as melhores, esse ano nao quero gente negative vibrations perto de yo. olha a carol ! a melhor pessoa deste mundón de dios jsfsjd . nela eu confio demaix, sabe dos meus dilemas e tambem das minhas alegrias, a quase um ano ein best linda. e a giulia? gente, minha best dois, a seis anos ! . agora me decidi : eu confio por inteiro naqueles que ja vem de épocas :s eu conheço meus pais a quatorze anos jdasdja e minhas melhores amigas a seis/um ano. é um tempo ein ?. aaaa tem meu brother tambem. ele é chato, mas eu amo ele :B otro que eu conheço a tempos ( jura ? ) nove anos dsdasjdajsd . ai gente. voces são a razao da minha life. sintam-se importantes. dou a teta por voces . é serio. prometam que não sairão da minha vida jamais ?

... espero que sim ♥

Um comentário:

  1. sem exageros, Thais eu sempre peço pra Deus que nunca tire a tua amizade de mim, parece exagero mas é verdade, tu é muuito importante pra mim! Eu te amo muuito minha bést. Até no MIN aos 25 anos de idade. *-*

    ResponderExcluir