sábado, 9 de maio de 2009

Atlantida Festival 2009 EU FUI !


Estava perfeito! vi o freeesno , o chorão, o dinho, e muuito mais *---* aai foi tudo de bommm. foi uma luta pra ir jsdasdj eu e a miche, chegamos depois que iniciou, mas aproveitamos demais. gritamos, e andamos e fugimos, e entre muitas coisas mais que eu não sei nem descrever. O AF me mostrou mais ou menos como é a adrenalina de um show de verdade, como é estar alí no meio daquela multidão (20,000 pessoas :| ). e enquanto o fresno tocava eu me imaginei no show dos jonas :x e quase chorei, bá jsdasda tava perfeito, perfeito e perfeito. ano que vem tem mais e eu vou again *-* . beijos me amem.
ps: na foto, o melhor show da noite, pra mim. FRESNO MUSO !

Um comentário:

  1. aai fresno, badigaay!
    HAEUAHAUIOAEHUIAE'
    meeo, eu vi uma foto do chorão lá e eu achei ele tão maagro ;x

    ResponderExcluir