domingo, 17 de maio de 2009

brasil, brasil \o/


sim gente, eles já estão na america do sull *-* . eu não me contive. tive que postar sobre eles :( que coisa, meus leitores ( quem? -q ) devem estar cansados de só ler sobre jonas por aqui, mas sorry, essa semana vocês terão que aturar, afinal, faltam apenas SEIS DIAS pro grande dia ! . depois que eu vi os jonas musos no fantastico, quase tive um troço :B parece que agora as coisas são de verdade mesmo, sabe? que loucura meniiina. tá tão pertinho que eu já não pareço eu, de tão nervosa e anciosa |: quando eu olho pra minha parede e vejo meu calendáriozinho de contagem regressiva me dá um friozinho na barriga, sabe? :$ ontem eu estava uma pilha de nervos porque, na hora exata que o show começará eu estava na cozinha lavando a louça e comecei a me imaginar lá na apoteose na semana seguinte, e juro, eu consegui enxergar tudinho *-* [/louca]. o pior de tudo é que ontem passou mtmt rápido, e eu imagino que assim será com sabado que vem. vai passar rápido pra que chegue domingo e eu esteje emocionada por ter passado meu tão esperado show. meu show, dos meus amores. o show que talvez seje o ultimo momento que eu veja os meus idolos ao vivo *-* . isso é tão incrivel! é o que eu uso pra me confortar quando eu pensso que não vai passar de uma noite, apenas, uma noite :\ uma inesquecivel noite. que no caso vai se tornar a melhor da minha vida. OMJ! tenho um trabalho de geometria pra amanhã e estou aqui fanaticando com você, meu blog. então tenho que ir :
seis dias. apenas seis. aguardem por mais momentos de histerismo de thais malta, beijos me amem fikdik -q
na foto, as chilenas que esperaram os musos no aeroporto. depois posto uma foto minha lá hehe -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário