domingo, 17 de maio de 2009

não dá pra resistir, ao seu calooooor, vc me olha assim. baby eu voou ♪


pois é musos. tenho que postar sobre elas. as meninas do rouge. eu amava tanto elas, sabia? foram as minhas primeiras musas inspiradoras. depois delas a mais intenssa foi jonas, só pra terem uma noção da coisa... eu fui em shows delas, consegui autografos, cds e dvds. e hoje, nem se ouve mais falar delas :\ . eu acho que o grupo se desfez e tal... depois que a luciana G.G saiu do grupinho, o rouge não foi mais o mesmo :t daí foi só esperar o tempo pra que a banda fosse levada junto com ele -q. eu ainda gosto delas. não como antes. mas esses dias me peguei escutando um cd delas e caaara, eu me lembro de todas as musicas *-*. parece que foi ontem eu numa fila imenssa do gigantinho esperando elas entrarem e depois saindo feliz da vida pro ter conseguido um pedaço do cachecol da fantini G.G jadasdjasdj. sabe que dá pra comparar jonas com rouge? éee, a banda não vai durar pra sempre. assim como o meu fanatismo não vai ser sempre esse de hoje :t porém eu tenho certeza absoluta de que eu vou me lembrar das musicas, das fotos, das amizades, e do show, e , ee, eeee de tudo *-* como com as rouges. ai que lindo isso. acho que já posso dizer que sou uma fã de verdade. beijos me amem :*
seus beijos só pra mim e teu saboor, nã da pra resistir, preciso teer o seu amor /titulo ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário