domingo, 17 de maio de 2009

MÃE :|


deus! esqueci de postar sobre minha mãe no dia das mães :| . na verdade eu não me esqueci, eu só não postei, porque eu queria uma foto linnnnnda com ela, mas já que eu não tirei nenhuma, aqui está um post! mãe minha musa linda, eu te amo mais que jonas brothers, beijos :* ané jsdsjdasdja. pra bom entendedor, meia palavra basta. meu amor por jonas é tão grande que ela já pode se considerar a pessoa mais amada do mundo depois dessa declaração :|. sabe mãe, eu tenho que te agradescer por tudo, por ser essa pessoa linda e maravilhosa que tu é pra mim, por me apoiar em todas minha loucuras, por me dar força em situações que eu estou errada :x dasdjasdajsd deixa pra nós bá :x e por sempre estar do meu lado independente da posição que eu tomar. mãe tu é musa, tu é tudo. obrigada pro me ajudar a crescer mais e mais sempre. quando eu crescer quero ser 1/3 do que vc é. pra mim já vai estar perfeito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário