sábado, 30 de maio de 2009



iai gurizada medonha, tudo tranquilo? faz tempo que não passa alguem por aqui ein :| deus o livre. bom preciso demais desabafar... EUFUINOSHOWDOSJONASEVIELESDEPERTOMEUDEUSNEMACREDITOQUEEUCONSEGUIFOITUDOPERFE
ITOEEUCONSEGUIABRAÇAROGARBOEELEÉLINDOECHEIROSOAAAAAAH! G-G . tá meu, vamos devagar... eu fui no show dos jonas meeeeeu! tava lindo lá sabe. Foi tudo tão bom... detestei pegar avião, dá muito medo! O Rio de Janeiro é lindo e eu quero morar lá. E os Jonas são tão lindos ao vivo quanto nas fotos *-* sério. e a demi? nossa ela é tao fofa... humilde e bem querida, bá. não tenho palavras que consigam descrever o quanto foi bom pra mim poder chorar que nem uma louca vendo eles alí na minha frente... foi muito bom, e eu me lembro de tudinho tudinho como se fosse ontem, e tri que faz uma semana hoje! essa hora sabado passado, eu já estava andando nas ruas do Rio de Janeiro feliz da vida por ter acabado de sair do meu sonho! valeu apena ter suado, perdido a vóz, ter passado mal, chorado rios, ficado na fila por mais de tres horas, ter deixado de ir mais um dia na praia, TUDO! faria tudo igual se pudesse. E mesmo me lembrando de tudo, parece que não aconteceu, nem parece verdade que eu fiquei a metros de distancia dos meus musos. ontem deu pra matar a saudade vendo o filme deles. Eu gritei como se eu estivesse no show! muito bom djadajsdajsd, mas né, não é a mesma coisa meesmo. Ai sério, foi tudo de bom. agora, eu vou voltar pra fotos e videos de sempre :t até a proxima turnê mundial, seus lindos! JONAS IN BRASIL AGAIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário