sábado, 6 de junho de 2009

sinto cheiro de lousers, não posers ...


essa noite fui tirada pra poser :| acredite se quiser... eu poser -q engraçado. bom eu não tenho ideias do que postar, mas isso aqui precisa ser atualizado as veses. O fato é que eu não paro de pensar no coisa da poser jddjasda. eu. poser! daonde? tri que eu to dando importancia demais pra isso sabe... e seilá isso me fez penssar: apartir de hoje, eu não vou mais julgar as posers! é real, eu acho que cada um sabe de si e do que sente, independente do que for... além disso tenho que prometer que nunca mais postarei sobre aquela banda lá que eu curto e tal... ajdasdj porque aqui só tem isso se alguem percebeu -q e isso já esta me irritando porque mesmo sendo mentira, voces tem que penssar que eu faço outra coisa a não ser falar daquela banda lá rs. bom, eu prometo que vou começar a arrumar textos interessantes pra trazer pra cá. eu realmente amo escrever aqui pros meus poucos leitores musos, e é em consideração a eles (voces,oi) que eu vou começar a ter mais assuntos. podem esperar, eu prometo :$ .beijos me amem
foto: loser, no caso pra quelas duas posers que me chamaram de poser. fiquei de cara :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário