sábado, 13 de junho de 2009

muito chocolate, filmes de amor e uma melhor amiga! feliz dia dos namorados pra mim.


Dia dos namorados é para fracos! descobri isso depois de um dia inteiro dos namorados, sem um namorado -q. Tudo é lindo, o amor está no ar, casaisinhos se pegano por todo lado e nós, os fortes solteiros aqui, sem ninguém! podendo aproveitar nossos tresentos e sessenta e quatro dias do ano sem precisar presentear ninguém. haha, muito bom né? melhor do que ficar respondendo correntes no msn, só mesmo postar algo por aqui. Esse blog tá um lixo. Se você clicar em postagens anteriores -por favor, não! vai ver o quanto eu sou uma idiota sem assunto shdshdda, por isso quero oficializar a 'REABERTURA DO MEU BLOG!' yeah -aplausos Tá certo que pode não ter muita gente aqui e tudo mais, mas eu sei que alguém entra de vez em quando, então nada melhor que revolucionar essa droga! Eu não quero apagar os posts antigos pelo valor sentimental de todos :$ podem ser idiotas, mas sairam de mim -uma idiota? então seilá, vão ficar aqui, ponto. Mas não quer dizer que vc tenha que ler-los, enfim... apartir de hoje, vou atualizar sempre! e sempre vou ter assuntos legais e nada repetitivos. Vou começar a expandir meus horizontes, me mantendo atualizada -oi pra quem sabe, reciclar isso aqui. então já sabe: O sonho nunca acaba, vai tentar se reerguer, pra bombar mt ! -nn começando agora!

5 comentários:

  1. O meu, eu estava nessa festa de inauguração.
    Minha ninda, espero que esse blog bombe mesmo,eu não to brincando, to falando sério. Acho que você leva mt jeito para ser jornalista. Ao contrario de mim, que quero ser mas não levo tanto pra coisa. hihi Beijos amo vc.

    ResponderExcluir
  2. aeaee carol, a festa bombou muito, dizae jdasjdasjda STOP! eu amo seus textos, vsf! seremos jornarexts então, com 25 anos. lembra da nossa história? agora a gente pode acrescentar mais isso. sermos jornalistas e melhores amigas: jornalexts. amei, bá

    ResponderExcluir
  3. em que área ? na capricho que tal ?! dai se alguém da redação quisesse passar a perna em uma das pobres adolescente, a gente ia lá e ... não sei :)
    Essa nossa conversa, está me dando uma idéia que tal um chat ? tri que é só eu e tu. :(

    ResponderExcluir
  4. então é nós! acho que a gente podia fazer colunas e mais colunas, e entrevistas e mais umas coisas de jornalistas, ané djdjsjdaj. chat? onde? vou participar

    ResponderExcluir