terça-feira, 5 de maio de 2009

When i grow up...


i wanna be fame ♪ sabe que eu estava lendo umas coisas aqui e passei a penssar em tudo qeu eu faria se eu fosse famosa. famosa no sentido star do negócio :B . sabe que eu acompanho demais essa coisa de escandalos das popss tipo britney e tal jdasdjasd, mas eu acho que elas tem tanta coisa boa pra mostrar sabe ? e acabam se auto destruindo por achar que tem a fama e logo, tem tudo :S tome como exemplo, Amy Winehouse. eu AMO ela demais, demais mesmo. e consegui mostrar pros meus pais que ela era muito mais do que uma viciada! eles sempre tiveram a imagem ruim dela na cabeça sabe? só que como eu sempre disse, atraz daquela mulher esbelta, cheia de ematomas e tatoos, existe uma baita profissional. o que é a voz dessa mulher? :o as musicas dela sao lindas, vale muito apena escutar [/pagapau]. O que eu quero dizer é que ninguem precisa de um escandalo para crescer na vida, sabe. eu não consigo entender o porque que uma menina como Paris Hilton, ou Lindsay Lohan que têm, praticamente o mundo aos pés, precisam de bafões para se sentirem popss ou seja lá o que elas sentem quando são presas em flagrante por dirigirem alcoolizadas, ou bebadas ou seja lá o que for ._. Eu me imagino tipo britney, uma deusa do pop, rica e glamurosa ( rainha do funk, poderoosaa... -q ) , CONTUDO! sem raspar o cabelo e perder a guarda dos meus filhos. acho que eu consiguiria ser feliz assim, sem nenhum esforço. NAO QUE EU NECESSITE de fama e dinheiro para ser feliz ( nao que eu nao faça questao e tal jsdasd :x , mas como isso aqui é pra ser uma lição de moral .... ), só acho um desperdicio de tempo. enquanto a amy se droga, briga com o blake, e aparece em capas e mais capas de revistas abalando, ela podia estar compondo mais musicas perfeitas, assim como brit, snoop dogg e todos esses famosostaradospormidia -q e só pra concluir a música do titulo,
when i grow up, i wanna be fame and sanidad ! ♪ hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário