segunda-feira, 4 de maio de 2009

amor maior que eu


cá estou eu pra falar de amor novamente. ultimamente eu vim analizando meus amigos e amigas e pude perceber o quanto eles sofrem por amor. Tipo, o amor parece uma bala de gengibre :B ela vem embalada num papelzinho bonito que te encanta e tudo mais, daí quando tu inventa de provar, é mt ruim jdadjasd. não é que eu tenha um coração de pedra e não ame ningue. não me entenda mal, só estou dizendo isso, porque eu provei uma bala de gengibre e pude saber o quanto elas são horriveis :\ . pois bem, tô aqui falando essas coisas, porque eu fiz uma caixa do futuro, a exatamente umas duas semanas. o que isso tem a ver ? essa caixa é tipo, onde eu escrevo e guardo as coisas que mais marcaram pra mim durante minha juventude , bá :B e eu escrevo as coisas dedicando sempre àos meus filhos\fihas, e também, ao meu futuro marido :| . não cabe aqui escrever o que eu digo :$ sjdasdj mas posso resumir em conselhos e acontecimentos comicos que eu vivi, e que eu não posso esquecer de falar pra eles num dia chuvoso que nós não tenhamos nada pra fazer :$ . eu imagino a cena na minha cabeça. sério, muito bom jdsadjasdja :x isso me dá uma sensação muito boa. parece que eu nunca vou esquecer das minhas melhores memórias. que elas vão sempre estar alí na minha caixinha, se eternizando. conseguí reunir todos os meus diários, e agora as minhas mais recentes lembranças. legal né ? hehe. inclusive, antes que eu me esqueça, caso meus filhotes :B leiam isso aqui um dia, saibam que eu amo mtmt voces djsadjasdajsd e que caso tenha atlantida festival na época de vocês, façam como a musona amor das suas vidas : não deixem de ir :x seus musooossss . agora a mãe tem que ir. sabe que a criatividade da mamix de voces é limitada e tal :t . beijosss, me amem ♥.
ps: a foto foi escolhida pois representa um amor eterno, que com certeza vai ser o amor que eu terei pela minha familia, o mesmo que eu tenho hoje pelos meus pais perfeitos sjdsadjasda. um amor eterno que não é igual bala de gengibre hihi :$

2 comentários:

  1. Amiga tenho uma coisa séria pra te dizer, eu amooooo bala de gengibre :x

    ResponderExcluir
  2. aé escreve, um jantar com nossos filhos em 2035 por ai :)ihasahshaisiahsihaishaih não se esquece viu! >.<

    ResponderExcluir