segunda-feira, 4 de maio de 2009

STOP now !

estou conseguindo ser vegetariana \o/. tri qeu ninguem quer saber, mas, acreditem. fui numa das melhores churascarias da redondeza nesse feriado, e consegui ficar sem comer UM coração sequer! incrivel . Carne me fez lembrar porco. que me lembrou gripe suina. gente , o que é isso ?
Eu imagino que seja uma forma de expressão animal, espiritual, seilá. desde a febre afitosa, até essa nova gripe aí que eu pensso que isso é meio que um alerta sabe. eu posso estar falando muita merda, mas eu acho que essas coisas é tudo meio que um boomerang. os bichinhos sofrem muito nas mão da gente. nas mãos das pessoas que transformam eles em alimento e tal :x e agora, as doenças animais estão matando pessoas, olha que mágico *-* . E isso só foi se tornar grave porque é gente que tá morrendo. a quanto tempo vaquinhas musas e porcos morrem por nada, nem doenças, nem NADA e nunca sai nada no jornal do tipo : 150 frangos são abatidos hoje na Avipal, por nem um motivo :) . nunca né ? Enquanto todos estão se preocupando em descobrir soluções pra esses novos problemas, porque não trocar aquela carne por um vegetal ? :B olha que lindo sjdsjdasd . eu to tentando fazer minha parte sabe, e to tentando mobilizar as pessoas à minha volta, e acho que eu to conseguindo ! é serio mesmo. deus save o qeu faz :| eu não acho que uma doença suina ia surgir assim pra ficar aterrorizando milhares de pessoas e nações por nenhum motivo. tente entender. animais não são comida. bá djasdjasdasdas. minha criatividade está sumindo. posso dizer que neste exato momento, acabou. bjs me amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário