sábado, 18 de abril de 2009

OMJ *-*


nem posso acreditar, que eu ja tenho em mãos o meu ingresso muso ( jb ). a empolgação foi tanta que eu me esqueci de postar aqui que ele chegou. recebi na quarta feira, 15/o4. um dos melhores dias da minha vida. nem posso crer que tudo aquilo que eu vivi falando, de sonhos e desejos e esperanças e tudo mais , daqui exatos 34 dias 00 horas 43 minutos e 20 segundos vão se tornar reais. Sabe, eu andei relendo meus posts antigos e percebi que ele é muito repetitivo. jonas, carol, luiza, jonas, carol, luiza. e tambem acabei percebendo que isso aqui, é meu melhor amigo jdasdj . nao é bem melhor amigo, mas é o lugar que eu mais tenho espaço pra me abrir, falar dos meus penssamento e tudo mais, sem ser criticada, contrariada -q, botada pra baixo... essas coisas. ai blog EU TE AMO! obrigada por entrar na minha vida, é serio mesmo. me sinto tão bem em poder postar milhares de veses a mesma coisa sem ter que te ouvir dizendo ' puta merda, denovo isso ? oO ;$ . bom. meu unico medo agora é do futuro. eu esperei demais por esse show. esperei demais mesmo. e daqui um certo tempo eu tecnicamente nao vou mais ter em que acreditar ou esperar :( é serio mesmo. vão ser meus ultimos dias de espera intenssa por Jonas Brothers. eu andei analizando com minha mãe ... esse ano eles fazem turnê. ano que vem vai ser meio que uma pausa sabe, só divulgação do novo cd e essas coisas, vamos dizer que em 2011 eu ainda seje loucamente apaixonada por eles como eu sou hoje. no auge dos meus 17- 18 anos. eles resolvem fazer uma nova turnê mundial, e eu macaca velha vou . NAO VAI SER A MESMA COISA! então eu seilá . eu amo acreditar e esperar por coisas :B adoro sofrer por saudade, vontades... é um sentimento tão complexo, que chega a ser inexplicavel *-* . eu nao paro um minuto sequer de olhar pro meu ingresso e penssar que , poxa falta pouco pro meu sonho inacabavel se realizar! isso é muito bom entende ? bom pra mim. vai ser o primeiro objetivo que eu tracei sozinha a se tornar verdade. percebe o tamanho da importancia ? não né ? só sendo eu pra entender :\ . eu já tenho muita coisa esquematizada na minha cabeça, muitas idéias . é tanta informação que eu já não sei mais o que eu faço . é como diz meu sábio papai: ' tu nunca tá satisfeita ! :D . vou explicar melhor: eu quero uma camisa, uma bandeira do brasil, um wayfarer e um show internacional :) . só isso, ou melhor , tudo isso! estou vendo meus gastos e percebo que já to ultrapassando certos limites, e percebo tambem que meus pais estão fazendo de tudo pra me ajudar nessa ' corrida atrás do sonho' e que eles estão curtindo me ver feliz com isso. me perdi total no que eu tava falando oO jasdjas . bom, perdi o fio da meada então vou falar sobre outra coisa. eu tava lendo um post da minha lista de desejos pra 2009 e percebi que já ta na hora de eu preencher aqueles oito espaços para ' futuros desejos'. as coisas mudaram de uns tempos pra cá entao aquelas coisas de disney e tal, nao vão mais rolar esse ano. automaticamente , tenho direito a nove novos desejos . hihi : 10. que tudo de certo no meu debut #) 11. que eu consiga perder meu medo de avião :( e aproveite muito meu show com meus acessorios! ( wayfarer e camiseta). vou deixar os outros sete desejos em aberto, pra futuros objetivos. esse post começou lindo e terminou futil, como eu odeio futilidade, beijos me amem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário