sexta-feira, 10 de abril de 2009

dear good

Eu acredito muito em deus. pra mim, ele é um muso. sabe dos meus maiores problemas, dilemas e todsa essas coisas que eu normalmente guardo pra mim. eu gosto muito de acreditar em alguma coisa, mas sempre do meu jeito. eu ODEIO a igreja católica, ODEIO a igreja evangélica, EODEIO qualquer forma de " tentar direcionar a mente das pessoas " . Na verdade a palavra ODEIO é muito forte. o que eu posso afirmar é que eu curto o meu ver. minha forma de enxergar as coisas. independente da religiao, deus é um só. pra mim deus é uma força muito superior, tipo um ponto de escape, pras pessoas. todos os problemas que nao tem solução, ou coisas sem explicação , vem de deus. pode reparar, é assim. Se pra ti deus é aquele homenzinho barbudo, de roupa branca, com um cajado, e pra mim um negão de corrente de ouro e um nike no pé, não interessa, o que importa é que é deus no céu e a gente aqui acreditando nele do nosso geito ! . O que me tira do sério, são aquelas igrejas\religioes, que usam essa coisa figural de deus e todo o resto de forma proveitosa. minha vó já deu pra igreja metade do que ela ganha! e olha qe ela ganha muito muito pouco. tudo isso pra ajudar a quem ? a IGREJA ! . Eu não sou ateua. só acho que as pessoas devem se desprender um pouco dessa coisa passional que é a vida. só porque o padre mancello canta ' os animaizinhos' nao quer dizer que eu tenha que cantar tambem . esse exemplo foi idiota e sem sentido, mas tente entender que nao faz sentido nenhum uma mina deixar o cabelo crescer até a bunda e usar umas saia até o pé, enquanto outra da mesma religião, usa uma mini saia, uma blusinha da dimattos e vai pra noite, se as duas amam e acreditam no meu muso com a mesma intenssidade. A mew, nem sei porque estou escrevendo isso aqui. pense o que quiser, acredite em que quiser. hoje é sexta feira santa e eu odeio peixe -q .

Nenhum comentário:

Postar um comentário