quarta-feira, 8 de abril de 2009

that is it

ACABOU :( ai que vazio . odeio quando o bbb acaba. me dá uma tristeeeza :t o max, a ana, a pri, a maíra bá, parece que conheço eles a anos. minhas noites eram sempre ocupadas. todos os dias . eu só vejo a novela das oito pra nao perder o bbb. agora acabou . Tooodos os anos eu olho a propaganda e sempre digo que 'pff nao vou assistir aquela porcaria. passa duas semanas eu fico viciada :| . no começo eu torcia pra naná, pro max, pra ana, pro newton e pra pri. depois, no meio do caminho troquei o newton pela francine rsrs -q . é muito bom isso. eu sempre me ponho no lugar dos brothers. eu ia votar nos meus inimigos e sempre poder dizer que era questão de afinidade, ia arrazar nas festinhas de sabado, ficar bem loca nas provas do lider... até o que eu pudesse aguentar. E O PREMIO :O ! nao sei o que eu faria com um milhao. na real sei sim! eu iria pro shopping comprar muitas coisas e depois, guardar todo o resto pra montar meu escritório, viajar, ajudar minha familia, essas coisas. . djasdjas em 2012 eu vou participar sabia ? fica de olho. na real só pra relembrar... vc fica aí , só espiando.

2 comentários:

  1. eu tava rezando! pra acabar essa coisa, o bbb mais chato de todos, eu ainda acho que o bial tem um caso com a pri. e eu amei o seu roupão, e vou casar com o teu irmão só pra ter o robozinho.

    ResponderExcluir
  2. 2012 ? vamos juntas pro bbb então ? é noois 8) asjosajoasjoa

    ResponderExcluir