terça-feira, 7 de abril de 2009

Love is my passion²

A algum tempo atras postei sobre meu modo de amar. hoje to voltando a bater na mesma tecla :) . ai gente, ontem e hoje, foram decisivos na minha guerrra chamada amor. Todas as minhas duvidas foram esclarecidas. Agora eu to mais confiante e tal :x na verdade a pessoa que eu queria que estivesse lendo isso aqui nunca vai ler, mas só pra deixar bem claro, eu ja decidi o que vou fazer, mas que agora é só esperar :x esta tudo sobre controle ( eu acho -q ). naquele post eu tava mega insegura. agora eu to bem melhor sabe ? acho que independente do que eu fizer, eu vou ficar bem, porque eu sei que eu to seguindo meu coração. ta ligado que :| toda vez que eu escuto ' im yours' passa na minha cabeça toda minha histórinha :x eu fico penssando se podia ter sido diferente, ou se eu ia ter quebrado mais a cara se tivesse feito umas escolhas que surgiram no meio do caminho :x .independente de qualquer coisa, de qualquer escolha, eu continuo seguindo os meus princípios secretos :x e é isso que realmente importa.
Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti ♪ I'm yours - Jason Mraz ♥ (we music)
love is my passion¹

Um comentário: