domingo, 28 de junho de 2009

Amizade tem preço?

Amigos, melhores amigos, amigo punk, amigo pop, amigo emo, amiginho, amigão, bff -melhor amigo rs , amigo irmão, amigo amiga, amigo chato, amigo legal, AMIGOS! Qual o valor de uma amizade? ela tem valor algum? no caso o valor de que falamos é do valor de dentro da gente -né? , e eu acredito que nós sofremos algumas cobranças quando aceitamos ter amizades! tem coisa pior que a saudade? esse é o pior preço que temos que pagar em qualquer relação! Eu tenho amigas no Rio de Janeiro e amigas em São Paulo, e morro de saudades delas. Nós nunca sabemos quando vamos poder nos ver, afinal moramos em cidades diferentes, mas sabemos da iportância que temos umas pras outras... contudo não podemos deixar de passar pelas exigencias que a vida nos impõem. Mantemos uma amizade, pagando todos seus preços. a saudade, a vontae de abraçar a outra, de converssar, a necessidade de sentir aquela sinceridade, o carinho, o afeto, enfim. Tudo isso são fatos que me levam a crer que a amizade, esse sentimento tão bonito, nos cobra inconcientemente, emoções que são verdadeiramente difíceis de se pagar. E tão bom saber que a qualquer momento temos por perto alguém que nos entende, ou que só por uma troca de olhares saiba no que você está pensando, ou que simplismente vai te emprestar um ombro amigo quando se precisar. Eu acredito muito em amizades. Acho que eu tenho os melhores amigo do mundo, e talvez os melhores que eu já pude encontrar. Amizades verdadeiras, que até então nunca demonstraram motivos suficientes pra me fazerem menos ou mais confiantes nelas. Eu amo ter amigos. Eu amo meus amigos! Mas afinal, quem não?
- thaís quer ser sua amiga :)

4 comentários:

  1. E tão bom saber que a qualquer momento temos por perto alguém que nos entende, ou que só por uma troca de olhares saiba no que você está pensando, ou que simplismente vai te emprestar um ombro amigo quando se precisar. Eu acredito muito em amizades. Acho que eu tenho os melhores amigo do mundo, e talvez os melhores que eu já pude encontrar.
    Me lembrou mt da gente, por mais que a gente passe por situações difíceis, eu sei que eu sempre vou te ter, afinal não é pouco tempo que a gente tá juntas,e eu sinto que é cada vez ficamos mais unidas, obrigada minha linda ♥ \ luiza müller

    ResponderExcluir
  2. Amizade pra mim é bem complexo, e com certeza não tem preço. Gostei do post/blog.

    ResponderExcluir
  3. Saudade é a pior coisa numa amizade, mas as vezes mostra o quanto a amizade é forte.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo meus amigos também. Mas acredito que há um preço a se pagar em cada amizade que vc tem, sincera ou não.

    ResponderExcluir