sábado, 27 de junho de 2009

à esperiência que prevalece...

Hey amigos, o post de hoje é sobre a nossa vida!. Eu vi coisas que me deixaram mal sabe... e logo parei pra penssar sobre a mesma. O que realmente é a vida? de que ela vale? Depois de toda essa loucura que foi o king of pop e tal, eu continuei com meu critério de que a vida e a morte, coisas tão diferentes, estão separadas por uma linha, muito pequena. Duas coisas tão diferentes e de grande influência nos fazem ficar pendurados por uma linha finérrima que a qualquer momento pode arrebentar. A gente nunca sabe quando vai sair na rua e vai acontecer alguma coisa, se vai sair e voltar, e essas coisas que a gente ouve sempre... São situações banais que, por questão de –seilá segurança, ou saúde enfim, nos fazem mais frágeis e nos transformam em um pontinho minusculozinho no meio dessa imensidão que nós chamamos de vida! Vou tomar como exemplo -novamente o Jack, pra mim Jack – Michael -q ... a uns meses atrás ele estava felicíssimo por poder divulgar pro mundo que em semanas voltaria pros palcos na sua nova turnê né? E olha só hoje. Morreu -Q isso é muito estranho. É uma coisa que a gente não pode evitar, mas passa a vida inteira tentando fugir. A vida é um caminho sem saída onde a gente passa toda ela batalhando por um objetivo ou 'em cima' de uma futura-melhor pra gente, e no final dela, só leva o que tem dentro de nós, a própria experiência. Loco isso né?
-thais disse Jack morreu pois comeu criancinha estragada. É , ela é uma boa piadista.

2 comentários:

  1. Quarta-feira, chovia muito, justamente aquele dia eu precisava ir para a faculdade(prova), no caminho de 60km, após ver um acidente horrível gravíssimo com 4 mortos, virei para a minha amiga e disse exatamente essa sua frase:

    "A gente nunca sabe quando vai sair na rua e vai acontecer alguma coisa, se vai sair e voltar..."

    A vida é mesmo muito fugaz... De repente tudo aquilo que você sonhava, tudo que você conquistou, acaba!

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara, a vida é cheia de surpresas.
    Se você for ver, todo mundo tem medo de falar de morte. Se eu toco no assunto com a minha mãe, ela já dá um jeito de mudar de assunto. Morte é uma coisa natural. Triste, sim, mas natural.

    ResponderExcluir