sábado, 27 de junho de 2009

Fake: Vida Alternativa (?)

Holly Day, Belinda kings, Bob esponja, Fausto Silva e Barney. Meus amigos. Amigos falsos que podem gerar problemas bem reais. De que vale uma vida falça assim? Uma vida que gostaríamos de ter, ou uma vida tão falça que temos que finjir ser outra para ter caráter? Eu odeio fakes. Odeio mesmo! Nada contra eles e tal, mas essa coisa de fingir ter uma personalidade que não é a sua, realmente me encomoda muito. Nunca se sabe se essa pessoa que se diz simpática, legal, e super comunicativa é realmente legal, simpática e –er super comunicativa! Isso é muito mal. Alguém precisar ter uma vida dupla pra poder se sentir alguém importante. Tipo uma hannah montanna :B mas de verdade. Se tem o melhor de dois mundos, onde o melhor do fake é poder jogar verdades no ventilador e sair espalhando pra geral o que se realmente penssa, até que descubram tua verdadeira personalidade e rs, acabe com o lado bom do outro mundo que te resta . O melhor da 'vida real’ ? digamos que a pessoa se sente mais gente dizendo ser o robert pattinson ou seja lá qual for seu fake :B . O que acontece é que fakes pra mim não servem. Se realmete temos problemas reais, pra que começarmos enfrentando-os com mentiras? Problemas reais se resolve com dignidade, certo?
-thais conhece o Barney. Sério mesmo!

Um comentário:

  1. Concordo muito com você, ser fake é uma ilusão, é coisa de gente sem auto-estima e personalidade. Acho tão mais facil ser eu e dizer o que penso do que ter que fingir ser outra pessoa. Eu posso não ser perfeita, mas pelo menos não preciso fingir ser outra pessoa. (:

    ResponderExcluir