domingo, 21 de junho de 2009

Passado a limpo

Queria poder voltar no tempo. Imagina ter um controle onde a gente possa retornar o tempo que quisermos à lembranças que consideramos perfeitas? seria demais. Ou não. Na verdade talvez... -alok jdsadjas. De que valeria o presente se nós pudessemos ficar presos no passado? O presente está ai para ser vivido. Precisariamos de um controle do tempo pra saber da importancia do 'viver hoje'. Claro que eu amaria ficar voltando todos os dias ao dia 23/05 :$ ou à futura noite perfeita dos meus 15 anos, ou quem sabe ao meu primeiro dia na escola e essas coisas aí que eu considero mais importantes. Porém eu poderia mudar diverssas coisas também, logo alterando o meu futuro, e quem sabe correndo o risco de nem ter vivido coisas incriveis que eu vivi até hoje. Logo, dpois de fazer todas essas observações, eu torno esse post inútil, pois de que valeria o nosso presente se pudessemos controlar o nosso 'viver'?
-thais tem um controle do tempo, e só hoje, voltou ao passado umas cinco veses. ela mandou todos morrerem de inveja.

2 comentários:

  1. afudeee é pouco ;$$ quero um comofas? te amo lindjaa \ luiza m.

    ResponderExcluir
  2. Aiai... quem não queria voltar no tempo né?
    Seja para reparar erros cometidos ou reviver bons momentos...
    Beijoss e boa semana! ;]

    ResponderExcluir