domingo, 14 de junho de 2009

What are you do?

E se a internet acabasse amanhã? se resolvesem exterminar essa droga que consome jovens e adultos e até minha avó dia após dia, AMANHÃ? A internet pra mim é uma vida. Eu posso ser quem eu quiser-eii, entrar onde quiser, ter milhares de atrativos, falar com pessoas do mundo inteiro e ver coisas que eu deixei de ver! e o melhor, tudo isso sedentáriamente! não precisa fazer nada mais além que mover o dedo ao lado do indicador levemente para baixo :} É a praticidade da internet que nos leva ao delírio né?. clik* você entra no meu blog, aceita um virus, sai de uma página, entra no orkut, posta (?) no twitter, abre o msn, entra no msn, fala com 348372572 de pessoas no msn. clik* vc manda um e-mail, recebe um e-mail, recebe outro vírus rs, abre mais e-mails, cansa de ler, vai ver vídeos, entra no youtube, sai do youtube. clik* fecha tudo clik* abre tudo -ei denovo, enfim!! sjasjasja internet é tudo! É fundamental na vida de qualquer um! Cada vez mais vêm se tornando algo indispenssável, desde o lazer até às coisas mais difíceis :{ A internet facilita nossas vidas e logo, faz com que sejamos mais felizes. Um mundo paralelo, cheio de oportunidades, amizades, coisas interessantes, importantes, fúteis, enfim: Por favor internet, nunca se acabe!!
-thaís tem twitter e exige que você siga ela! http://twitter.com/thaismaltac

4 comentários:

  1. e também causa discussões em nossa familia principalmente com mães -q

    ResponderExcluir
  2. SIM, POR FAVOR, NUNCA SE ACABE! uashuahd se acabar eu vou acabar junto.

    ResponderExcluir
  3. UHEUHEAUAEHUEHAUH'
    Repetindo o que a Doris disse "se acabar eu vou junto"
    Hahhahah
    Não vivo sem! *.*
    Adorei seu blog, ja estou seguindo!
    Obrigada por seguir o meu tbm!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. amei o post!!!
    e o pior é que é tdo assim mesmo ;~
    vivemos em função da internet
    to seguindooo tbm
    Beijoss
    :**

    ResponderExcluir