segunda-feira, 13 de julho de 2009

O show tem que continuar...

Ninguém esperava que a cerimônia de adeus de Michael Jackson fosse normal. não mesmo! -eu sei, vc deve estar penssando ' mj AINDA D: ? calma ok? ultimamente as lamparinas da minha criatividade andam muito apagadas sabe... e enquanto eu lia uma revista, eu vi algumas coisas importantes que poderiam ser postas aqui junto com minhas palavras. logo... e realmente não foi. Caixão de 15000 dólares, espetáculo de 1,4 milhão, família vestida de Versace e pouquissimas lágrimas sinceras. As três irmãs de MJ protagonizaram o 'trio velório elegante' com seus figurinos milimétricamente idênticos envoltas na melâncólica sobriedade -rs aqui e alí viam-se risos. cansavam da pose, não davam de si e muito menos do morto -q Além de desafinações, quem acompanhou o 'espetáculo' pela tv, pôde perceber o quanto todos artistas-apresentadores estavam aparentemente chateados com a perda de um amigo que nem era tão amigo. Brooke Shields, ex namorada do falecido que, apesar de parecer ter sido sincera em seu depoimento -ao menos pra mim, não o via à dezoito anos! e Mariah Carey que se emocionou tanto que desafinou loucamente -rs , viu MJ de perto pela ùltima vez em 2001?! Enfim, cerimônia encerrada, o caixão metálico de alto valor comercial -q foi levado não para o descanso eterno, já que agora os seus familiares degladeiam a guarda das crianças e o destino da fortuna do rei do pop. É, o descanse em paz demorará um pouco mais...

Thais não usa Versache mas AINDA lamenta tal acontecimento. é.

3 comentários:

  1. Realmente das lágrimas derramadas poucas foram verdadeiras.

    ResponderExcluir
  2. saudades eternas do michael, queria que os rumores de que estaria vivo fossem verdadeiros


    me liga michael

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    adorei seu blog ! *-*
    É, o Michael não vai ter o sossego que merece, infelizmente!
    beijo

    ResponderExcluir