segunda-feira, 20 de julho de 2009

#happyfriendsday

Dia do amigo. Dia dedicado àquelas pessoas que sempre estão com a gente nos momentos em que mais precisamos. Meus amigos são tudo pra mim, e como eu sei que eles leem meu blog, vou deixar um super post pra eles aqui, ok? Pois então, quero agradecer a vocês por tudo! tudo mesmo, sabe? seilá, a gente têm muita história, coisas que só a gente mesmo entende. amigos pros 25 anos :x , colegas, melhores amigos -giulia, te amo mt, tá? *O* , amigos que moram longe, mas que eu não deixo de lembrar nem um dia sequer :t , que sabem tudo da gente, que ajudam na diversão mas também nos momentos difíceis, amigos irmãos, amigos amigos jdasjdsa, NOSSA! eu amo muito vocês. sério, não me deixem nunca, tá? história pra contar pros netos, não é? haha pode ter certeza que vai ter muuuuita história :x Michelle Souto, Mari Gomes, Leonardo N., Déia e Dih Santos, sintam-se todos abraçados hoje tá? eu sei que a gente não pode se ver todos os dias, mas eu gosto mtmt de vocês MESMO! :/ . Giulix minha melhor amiga, minha vizinha linda. Querem saber a quanto tempo a gente não se fala? Um mês! e ela mora dezesseis degrais longe de mim dasjdajd :x Eu te amo muito amiga. Luiza Marmentini, Carol Lima e lulu Daróz, uma das melhores coisas que podia ter acontecido esse ano, foi ter conhecido vocês, sabe? O que seria das minhas manhãs sem vocês? Júnior, seliga vc tambéem tá aqui tá? vc é very cool guy, i love u. Sem me esquecer das minhas 'Jonas Sisters' -isso me lembra a Sarinha e a Giu :x né? Das meninas do JBBC e tudo. Vocês são muito demais ♥ Por último, mas não menos importante, Luiza Muller, minha outra vizinha que mesmo estando diferente, continua tendo meu carinho. gosto mt de vc, pode ter certeza disso miga -q. Eu realmente acredito que eu esqueci de alguém, mas por favor não brigue comigo, hehe. E aos meus followers http://twitter.com/thaismaltac e seguidores do sonhonuncaacaba, um thanks very much por me acompanharem, já são meus amigos também <3

Thaís deseja à todos um super mega feliz dia do amigo. Sim, ela adora ter amigos...

2 comentários:

  1. own thaís linda, brigada por colocar meu nome aí e brigada por estar comigo esse ano. conte comigo sempre índia oiusd :$

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra vc no meu blog!
    :D
    Beijokasss

    ResponderExcluir