quinta-feira, 30 de julho de 2009

Selo - Esse blog tem glamour *O*

Caaaara, meu primeiro selo, que demais *O* . Brigada Ana, adorei mesmo. Já estou seguindo teu blog querida *O*. Dêm uma passadinha por lá também, right? Então, as regras... rs

1. Deve exibir o selinho em seu blog
ok
2. Quem me indicou
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa
# um sneaker
#vc :x jasdajs -ou um joseph -q ;
#ter vários wayfs de várias cores ;
#ter minha familia with me ever >< ;
#acordar amanhã formada em jornalismo
4. Indicar 5 amigas glamurosas e avisá-las que foram

4 comentários:

  1. de nada querida!
    tomara que vc tenha mais novidades do que eu pra por no blog :(
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Obriiigada por indicar meu blog amor, e parabens por ter sido indicada. Amo seu blog, acho ele lindo *-*

    Beeijao!

    ResponderExcluir